quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sim, todos estamos sozinhos

E juntos, também. Esse post só sou eu dizendo o que observo. Todos os seres humanos nesse planeta (é né, vai saber...) estão sozinhos, mas juntos na mesma situação. Todos estão vendo o verde sumir, o status vencer, o amor desaparecer aos poucos [hello, existem exceções, ok? Há pessoas que estão dando uma merda para o planeta e há pessoas que nem chegaram a conhecer o que é amor de verdade - não as culpe].
Mas, talvez, se as pessoas se preocupassem mais com os outros ao invés de só olhar para elas mesmas, todos teríamos um ponto de apoio e ninguém cairia com tanta frequência. Talvez, se todos dissessem uns aos outros o quanto são especiais, ninguém se sentiria inútil. Pena que só encontramos raros seres humanos capazes disso. Tipo assim, sua mãe - e, ás vezes, nem ela. Eu tive sorte. E
que sorte.
Talvez não seja justo, mesmo.

1 comentários:

Steph S. R. disse...

Pessoas sempre estarão sozinhas, e talvez nem pela falta de apoio. Seres humanos não gostam de parecerem fracos, e no mundo de hoje, depender de alguém além de si próprio, é denominado como fraqueza. Se ser fraco é tão ruim, porque esse forte de todos é tão falho, mentiroso? Cair sendo forte ou fraco, não é o mesmo? Ou um dos dois dói mais que o outro?

Pessoas não vão olhar em volta, até verem que podem ser o que querem, não o que parece ser apropriado a todos. Enquanto isso, yep, provavelmente sozinhos.

Love you, <3

Postar um comentário

 
Blog Template by Delicious Design Studio