domingo, 20 de junho de 2010

Nada a ver, mas é lindo

Estamos em clima de copa, certo? Mas, whatever, mesmo que o Brasil tenha acabado de ganhar, eu vou poupar as energias que gasto com gritos. Estou me emocionando com outra coisa, e é uma coisa velha que eu já cansei de ver, ouvir, falar. 
Titanic.
É, porque Titanic ainda é um clássico emocionante! E eu amo a musiquinha, sim, senhor.
Como essa, na minha opinião, é uma das melhores versões da música (que, eu não sei por que, tem 5417 versões diferentes), eu resolvi postar. Afinal, eu estou numa fase muito, mas muito preguiçosa e escrever faz parte das atividades que eu estou evitando.
Enfim, se alguém adora Titanic, é sensível, está sensível ou é simpelsmente meio desocupado, o vídeo com a música está abaixo e, blé, no youtube se você quiser procurar.




(E como eu não resisti, coloquei essa versão, que é a segunda mais adorada! Remix bem feito é tudo de bom)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Template by Delicious Design Studio