quinta-feira, 8 de julho de 2010

Um pedaço de Carnaval

  Que não é feito apenas de pés no samba e bundas. Porque os brasileiros adoram dizer que nosso país não é feito de bundas, mas chega a hora do carnaval e ao invés de fazerem uma fantasia um pouco decente, que pode ser bonita sem que a moça tenha de estar pelada no meio da avenida, eles resolvem escancarar.
Ai ai, /carnivalfeelings...  Enfim, aqui estão duas fotos, que não fui eu quem tirei, e não me lembro também quem tirou porque já salvei-as faz um tempinho, as quais eu considero muito bonitas! A primeira é mais sobre a beleza das vestimentas do Carnaval, e eu acho que o que deixou ela mais foda foi exatamente o ângulo. Bem, opiniões leigas né, mas vamos a foto:

 Essa imagem não me pertence e nem os direitos sobre ela.

Quando você para para olhar, é realmente muito bonito e criativo! Parabéns as pessoas que fazem essas roupinhas, hem?



 Essa imagem não me pertence e nem os direitos sobre ela.

   Eu realmente não consigo achar o que dizer sobre essa foto, além de que acho ela muito bonita. Para quem não lembra, esse casal foi um dos muitos que estavam no carro de alguma escola (eu não consigo recordar o nome da coisa, juro) que estava tratando do tema sexualidade. Creio eu, né, minha memória não é lá grandes coisas... Bem, enfim, eu só acho ela muito, muito bonita, então resolvi colocar aqui! Mesmo que talvez com um tratamento ela ficasse mais... Legal, por assim dizer, as cores, a expressão de paz da mulher e esse glitter todo me fazem pensar que foi uma ótima idéia...
   E muito bonita.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Template by Delicious Design Studio